Com tamanha variedade de pavimentos disponíveis no mercado, é natural que fique na dúvida sobre que tipo de chão escolher para a sua casa. Mas se a hesitação é entre pavimentos flutuantes, pavimentos em madeira e pavimentos vinílicos, a resposta é simples: qualquer um!
Todos se revelam uma escolha acertada para as mais variadas circunstâncias, pelas suas características estéticas e antialérgicas, pela facilidade de limpeza e manutenção, pelo facto de serem confortáveis, de funcionarem como isoladores acústicos e térmicos e valorizarem qualquer tipo de imóvel.
Quando vamos comprar, construir ou remodelar um apartamento ou moradia, a expressão pavimento flutuante está sempre presente, e não é difícil de perceber porquê! São pisos esteticamente apelativos, fáceis e rápidos de aplicar e têm uma excelente relação qualidade/preço.
Muitos! Mas, regra geral, costumam incluir-se em duas variedades:
O pavimento flutuante de madeira é constituído por diversas camadas de madeira natural, sendo a camada final, mais nobre e resistente.
O pavimento flutuante laminado tem um material rígido sintético, feito de várias camadas que se fundem entre si. Por cima, fica a última camada que é decorativa e pode ter o aspeto que desejar.
Pode pisar o chão flutuante mesmo em dias de frio, porque não vai sentir nenhum choque térmico!
Os vizinhos reclamam por causa do barulho? Com um pavimento flutuante com isolamento acústico vai deixar de os incomodar (ou de ser incomodado).
Tem pressa? Sem problema! Em um ou dois dias conseguimos instalar o seu piso flutuante e sem grandes sujidades!
Procura por um chão de qualidade a um bom preço? A solução chama-se pavimento flutuante, pois requer menos mão-de-obra já que a instalação é fácil e rápida
Copyright © Takisoalho. Todos os Direitos Reservados.